Coritiba promove partidas com ex-craques do clube neste domingo (20)

Alex é um dos convidados das partidas festivas (Foto: Heuler Andrey/Getty Images)


O Coritiba irá promover duas partidas festivas para o próximo domingo (20), no Estádio Couto Pereira. O clube trará vários ex-jogadores que vestiram a camisa coxa-branca do ano de 1985, quando o time conquistou o Campeonato Brasileiro, além do elenco de 1989 que conquistou o estadual e levantou a torcida naquela época. 

A primeira partida terá início às 9h30 e contará com a presença de Ademir Alcântara, Tcheco, Pachequinho, Reginaldo Nascimento, Paulo Miranda, Cleber Arado, Aladim e Claudio Marques. As equipes também serão compostas por associados que serão sorteados pelo clube.

O segundo jogo será entre os campeões do Brasileiro de 1985 e os campeões do Estadual de 1989. Rafael, Marildo, Almir, Lela, Índio, Edson e Jairo representarão a equipe que levantou a taça do Brasileirão de 1985. Do outro lado, Gerson, Vica, Osvaldo, Serginho e Carlos Alberto Dias, além do convidado especial Alex, que se aposentou no final do ano passado.

Os ingressos serão vendidos a R$15 para não sócios e R$10 para sócios coxas-brancas. Crianças até 12 anos não pagam. A organização pede também que o torcedor esteja com documentos pessoais em mãos, seja RG, CPF ou carteira de motorista, no ato da compra dos ingressos e no momento de entrar no estádio.

Confira os horários para a venda antecipada:

Quarta-feira (16) – Portão 6 e Central – 10h às 18h
Quinta-feira (17) – Portão 6 e Central – 10h às 18h
Sexta-feira (18) – Portão 6 e Central – 10h às 18h
Sábado (19) – Portão 6 – 10h às 17h
Domingo – bilheteria da curva e das sociais – 8h até 10 minutos do segundo tempo

Comentários