Botafogo precisa de empolgação para vencer São Paulo no Paulistão

Moacir Júnior espera bom jogo no Santa Cruz (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

Por Nicholas Araujo
Ribeirão Preto, SP


O time do Botafogo recebe o São Paulo na noite desta quarta-feira (22) pelo Campeonato Paulista precisando da vitória para ultrapassar o Ituano, que venceu na rodada, e empolgar o elenco na reta final da primeira fase. Mesmo desfalcado, o tricolor do Morumbi também busca antecipar a classificação com uma vitória em Ribeirão Preto.


Segundo o técnico botafoguense Moacir Junior, o favorito para o jogo é o São Paulo, mas o fator casa por ajudar o Bota a surpreender.

"O favorito é o São Paulo, mas o favoritismo não diz o resultado. Podemos reverter isso com grande atitude, grande futebol, e é isso que esperamos dos atletas, da torcida. Espero que a torcida apoie do começo ao fim, acredite, porque esse grupo já provou que merece esse crédito de confiança", disse.

O Pantera terá a ausência do lateral Fernandinho e do meia Rafael Bastos, que estão suspensos. O que se pode observar dos treinos é que Moacir deve recuar Diego Pituca e promover a entrada de Fernando Medeiros. Vitinho também deve ser peça chave no time titular.

Patrocínios pontuais

O Botafogo conseguiu fechar parceria com três patrocinadores para o jogo desta quarta. A Madel, empresa do ramo de pisos, esquadrias de madeiras e alumínio, estampará sua marca como patrocinador máster do Fogão. A Cicatrisan, empresa do ramo de saúde, estará estampada na barra frontal da camisa dos jogadores, além da SincPlace, outlet sustentável de eletrônicos do estado, ilustrará a barra traseira da camisa dos atletas.

O acordo foi fechado entre a diretoria e a Wolff Sports, responsável pelo agenciamento de marketing esportivo em várias cidades do Brasil.

Ficha Técnica
Botafogo x São Paulo

Data: 22/03/2017
Horário: 21h45
Local: Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Provável escalação: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Glauberto e Diego Pituca; Bileu, Marcão Silva, Fernando Medeiros (Rodrigo Thiesen) e Vitinho; Francis e Marcão.
Desfalques: lateral Fernandinho e meia Rafael Bastos.

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita a partida, com Fabrício Porfírio de Moura e Tatiane Sacilotti nas bandeiras.

Comentários