Leipzig perde para Werder Bremen e pode ver Bayern ampliar vantagem

(Foto: Reprodução)


O Bayern de Munique poderá ampliar ainda mais a sua vantagem na liderança do Campeonato Alemão neste final de semana: o RB Leipzig, segundo colocado, perdeu por 3 a 0 para o Werder Bremen neste sábado, fora de casa, pela 25ª rodada, e deu chance para o time de Carlo Ancelotti abrir 13 pontos de frente.


Com o resultado, o Leipzig fica com 49, seguido pelo Borussia Dortmund em terceiro, com 46. O Bayern soma atualmente 59 e entra em campo no domingo contra o Borussia Mönchengladbach, fora de casa. O Werder Bremen foi a 29, em 13º lugar.

Os gols do Werder foram marcados por Junuzovic, aos 34 do primeiro tempo, Grillitsch, aos 14 do segundo, e Kainz, já aos 45 da etapa final. Com a paralisação para jogos de seleções, as equipes só voltam a campo em abril. No dia 1º, o time de Bremen visita o Freiburg, enquanto o Leipzig recebe o Darmstadt 98.

Em casa, o Hoffenheim venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0, gol de Wagner, aos 17 do segundo tempo, e ficou em quarto lugar com 45 pontos. Já o Leverkusen é apenas o décimo, somando 31 - o jovem Kai Havertz, que virou destaque durante a semana por ter perdido a partida contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões porque tinha prova na escola, não saiu do banco neste sábado.

Globo Esporte

Comentários