CBF lança terceiro uniforme da Seleção Brasileira direcionado para os torcedores

(Foto: Divulgação/CBF)

Por Redação Blog do Esporte


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (28) o terceiro uniforme da seleção brasileira. Inspirado no conceito #Brasileiragem, elaborado junto ao fabricante de material esportivo da seleção, o uniforme é todo verde e com o escudo da CBF em dourado. O uniforme não será utilizado em jogos oficiais, mas destina-se aos torcedores.


De acordo com o comunicado oficial emitido pela CBF, este novo conceito ressalta a boa fase da seleção e "o resgate da alegria e confiança em campo", combinando duas palavras: Brasil e boleiragem, chamando a atenção para o DNA pentacampeão mundial do futebol brasileiro e a "ginga, marra e características do nosso jeito único de jogar".

As camisas já estão disponíveis no site oficial da Nike nos modelos jogador e torcedor, além das versões feminina e infantil. "A #Brasileiragem também está nos jovens apaixonados por futebol brasileiro espalhados pelo mundo, que novamente estão sendo inspirados por essa geração de jogadores talentosos da Seleção Brasileira", diz o comunicado.

Confira algumas fotos de divulgação do novo manto:

(Foto: Divulgação/CBF)

(Foto: Divulgação/CBF)

Comentários