Com interesse do Barça, Real oferece renovação a Isco por mais seis temporadas

(Foto: AFP)


Ao que parece, o interesse do Barcelona sobre Isco fez o Real Madrid se movimentar para não perder o jogador para seu maior rival. Com contrato até junho de 2018, o meia espanhol teria recebido, segundo o jornal "Mundo Deportivo", uma proposta dos madrilenhos para uma extensão de seis temporadas além de seu vínculo atual e um substancial aumento para € 500 mil mensais, o triplo do que recebe atualmente.


Como Isco poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe no fim deste ano, o Real Madrid tenta se antecipar para não perder o seu valioso jogador de graça. Apesar de não ser presença frequente no time principal, o meia espanhol de 24 anos segue em alta, é convocado com regularidade para a seleção, além de ter atraído interesse de clubes da Premier League.

Segundo a publicação, Isco estaria estudando a proposta do Real Madrid e pediu algum tempo para respondê-la a fim de avaliar sua utilização no elenco nos próximos meses. Hoje, para o jogador, o maior peso seria poder atuar com regularidade, algo que não vem acontecendo com Zidane. Fato é que o próprio espanhol já se mostrou incomodado com os rumores que o ligam ao Barcelona. Após a vitória da Espanha sobre Israel por 4 a 1, quando entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da equipe, ele reclamou das notícias.

- Os rumores não me afetam e é isso que mostro sempre que jogo pelo (Real) Madrid ou pela seleção, creio que estou jogando em nível muito bom. Nós, futebolistas, estamos expostos a esse tipo de rumores que muitas vezes são mentiras, como neste caso (do Barcelona). Não sei se é por estarmos jogando pela seleção ou se é pela pausa no campeonato... não há muitas notícias para dar e os meios de comunicação podem inventar esse tipo de coisas, mas já tenho experiência no futebol e nada me surpreende - disparou.

Globo Esporte

Comentários