Interino é efetivado no Leicester City após duas vitórias no Inglês

(Foto: EFE)

Por Redação Blog do Esporte


Após a saída de Claudio Ranieri do Leicester City, o treinador interino Craig Shakespeare assumiu o comando da equipe com a tarefa de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. Com duas vitórias, a diretoria do clube decidiu manter o interino até o fim da temporada. Craig ainda ganhará seu primeiro contrato na vida como treinador profissional.


O Leicester chegou a fazer contato com o ex-técnico da seleção inglesa Roy Hodgson, mas até o momento o clube não recebeu a resposta do treinador, que está disponível no mercado. A equipe volta a campo no sábado diante do Arsenal, fora de casa, pela 29ª rodada da Premier League.

No entanto, a polêmica entre jogadores e Rainieri está longe de ter um fim. Após ver aos adversários jogarem muito contra o Liverpool, o astro inglês Steven Gerrard se juntou ao grupo que defendeu o ex-técnico, que foi demitido do Leicester depois de não conseguir afastar a equipe da zona da degola.

"Não consigo entender um grupo que se lembre subitamente de jogar bem. Há duas semanas nenhum deles queria saber de nada, nenhum deles corria, pressionava ou jogava como jogaram na temporada passada. De repente, o treinador deixa o clube e os jogadores se lembram de voltar a jogar", afirmou Gerrard.

"Se olharmos para a luta, atitude e vontade que mostraram nos últimos dois jogos, algo que não deram a Ranieri desde o início da temporada, considero isso uma grande falta de respeito", completou.

Comentários