Sorocaba Futsal fecha com o nono patrocinador para a temporada 2017

(Foto: Divulgação/Sorocaba Futsal)


Em meio a uma grande crise financeira, o Sorocaba Futsal parecer caminhar na contramão quando o assunto é a captação de recursos. O time do interior paulista fechou nesta quarta-feira o nono patrocínio para a temporada 2017. 

O novo patrocinador da equipe, a Fornax, empresa de consultoria especializada em integração de sistemas e desenvolvimento de softwares, ajudará o Falcão e cia. com a tecnologia que auxiliará a comissão técnica no campo clínico e de avaliação dos atletas. 

Os valores do investimento não foram divulgados, mas a parceria foi firmada até o final da temporada 2017, com prioridade de renovação. Além da Fornax, o Sorocaba conta com Magnus, Baterias Líder, Athleta, Ihara, Unimed Sorocaba, Salesiano, Midway e Fórmula Academia, como patrocinadores e parceiros da equipe. 

No total, o elenco conta com 14 jogadores. Chegaram nesta temporada o quinteto ex-Corinthians: Leandro Lino, Marcel, Arthur, Edgard e Rocha; além de Lé, ex-Atlântico Erechim, e Bruno, ex-Carlos Barbosa.

Em 2017, o Sorocaba disputará três competições: Liga Paulista, Liga Nacional e Mundial de Clubes. O único campeonato com tabela definida é do campeonato nacional, com estreia marcada para o dia 31 de março, às 20h15 (horário de Brasília), contra o Marechal Rondon, em Sorocaba. 

Confira abaixo o elenco do Sorocaba Futsal para a temporada 2017:

Goleiros: Tiago, Luan e Pedrinho
Fixos: Rodrigo, Edgard e Lé
Alas: Bruno, Marcel, Falcão, Pixote, Leandro Lino e Arthur
Pivôs: Rocha e Lukinha.

Globo Esporte

Comentários