Disputa continua acirrada pela classificação no Campeonato Sul-Mato-Grossense

(Foto: Reprodução)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


A três rodadas do fim da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o grupo A continua embolado na zona de classificação e também na briga para escapar da zona de rebaixamento. No último fim de semana, as equipes embolaram de vez a competição. No grupo B, a classificação está quase garantida para boa parte das equipes.


No grupo A, Operário e Novoperário empataram em 2 a 2 no Estádio Morenão, após o Galo sair na frente em 2 a 0. O alvinegro lidera o grupo com 14 pontos enquanto o Novo caiu para a zona de rebaixamento com 8 pontos, empatado com União ABC, Comercial e Costa Rica.

O CREC venceu o União por 2 a 1 no Laertão e respirou para se manter na série A. A rodada foi completada com o empate entre Serc e Comercial por 0 a 0.

No Grupo B, o Sete perdeu no sábado para o Águia Negra por 1 a 0 e caiu para a quarta colocação com nove pontos. Corumbaense e Ivinhema ficaram no 1 a 1 e o Urso venceu o Naviraíense por 2 a 1 e jogou os visitantes para a lanterna do grupo com 3 pontos. Já a equipe de Mundo Novo é vice-líder da chave com 11 pontos, cinco a menos que o Águia e empato com o time de Corumbá.

Confira os resultados:

Quarta-feira (08/03)

União ABC 1x2 Operário
Corumbaense 1x1 Sete de Dourados

Sábado (11/03)

Corumbaense 1x1 Ivinhema
Sete de Dourados 0x1 Águia Negra

Domingo (12/03)

Urso 2x1 Naviraíense
Serc 0x0 Comercial
Operário 2x2 Novoperário
Costa Rica 2x1 União ABC

Próxima rodada

Quarta-feira (15/03)

15h
Serc x Novoperário

20h15
União ABC x Comercial
Ivinhema x Águia Negra
Sete de Dourados x Urso
Naviraíense x Corumbaense

Quinta-feira (16/03)

20h15
Operário x Costa Rica

(Foto: Carlos da Cruz)

Comentários