Chape não se abala, goleia Tubarão e começa bem segundo turno do Catarinense

(Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)

Por Nicholas Araujo
Redação Blog do Esporte


Mesmo com o tropeço no meio de semana na Taça Libertadores, a Chapecoense veio com tudo para a segunda partida do segundo turno do Campeonato Catarinense e não teve piedade da equipe de Tubarão ao golear os adversários por 7 a 0. O destaque foi para Andrei Girotto, responsável por três gols na partida.


Com mais volume do que no jogo de quinta-feira, o placar foi inaugurado logo aos 16 minutos por Girotto. Quatro minutos depois, novamente o volante saiu na cara do gol para ampliar. Aos 24, mais uma vez o atleta do alviverde balançou as redes na Arena Condá.

Sem qualquer espaço para atacar, o Tubarão viu Dodô faz o quarto ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos. Na segunda etapa, Rossi deixou o dele aos 7 minutos. Em seguida, aos 14, Túlio de Melo usou sua habilidade para marcar de cabeça. Já no fim do jogo, aos 44, Arthur fechou a conta e a goleada.

A próxima partida da Chape acontece na quarta-feira, novamente pelo estadual, contra o Almirante Barroso, fora de casa, 21h45. Também como visitante, o Tubarão enfrenta o Avaí, também na quarta, as 19h30.

Confira os outros resultados da rodada:

Figueirense 0x2 Joinville
Barroso 2x1 Inter de Lages
Criciúma 4x4 Brusque
Metropolitano 1x4 Avaí

Comentários