Cruzeiro tenta virada, mas cede empate no fim contra o Uberlândia

Daniel Teobaldo/Cruzeiro
(Foto: Daniel Teobaldo/Cruzeiro)

Por Redação Blog do Esporte


O Cruzeiro apenas empatou com o Uberlândia na noite desta segunda-feira (27) no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro. O empate aconteceu nos minutos finais, quando Caio Dantas balançou as redes para o alviverde aos 47 minutos. Na próxima rodada, o Cruzeiro faz clássico contra o Atlético, no Mineirão. O Uberlândia visita o URT.


Mesmo com volume maior de jogo, o Cruzeiro começou atrás do placar. Em boa jogada, o Uberlândia abriu o placar com Schumacher, aos sete minutos. O empate veio ainda no primeiro tempo, em pênalti sofrido por Ábila, que abriu muitas reclamações por parte dos adversários. Rafael Sóbis bateu bem e deixou tudo igual antes do intervalo.

Na segunda etapa, Ábila foi responsável pela virada aos oito minutos, após entrar livre por trás da zaga. Controlando o jogo, o Cruzeiro deu bobeira nos minutos finais e viu Caio Dantas empatar a partida aos 45 minutos, com bom chute escorado por Schumacher.

O Cruzeiro chegou a 21 pontos na segunda colocação, seis a menos que o Galo, que deverá terminar a primeira fase na liderança geral. O Uberlândia chegou aos 13 pontos, na quinta colocação, e ainda sonha com a vaga para a semifinal.

Comentários