Tite admite viver "pior fase" no comando do Inter

Constrangido com o terceiro fracasso na temporada de 2009, ano que marca o centenário do Internacional, o técnico Tite admitiu na noite desta quarta-feira, logo após a eliminação na Copa Sul-americana para o Universidad do Chile, viver a pior fase no comando do clube gaúcho. Há mais de um ano no cargo, o comandante alcançou o quinto confronto sem vitórias.

"Essa sequência é a pior na minha história de Internacional. Agora, não adianta nós querermos adiantar o processo de recuperação. Temos que nos focar e fazer um bom jogo no domingo, apenas assim sairemos dessa situação", declarou o treinador.

Abalado pelo revés sofrido no Chile, o treinador do Internacional procurou dar tranquilidade ao elenco. Ainda em Santiago, Tite direcionou o foco colorado para a conquista do Campeonato Brasileiro. Contudo, a missão é complicada, pois os gaúchos ocupam a quarta colocação, seis pontos atrás do líder Palmeiras, restando apenas 12 rodadas para o final da competição.

Com o Inter necessitando dos três pontos no final de semana para se manter na briga direta pelo título, o meia Andrezinho deu a receita para o time retornar ao caminho das vitórias depois de cinco partidas: "dedicação e união de todo o grupo".

"Nenhum jogador está satisfeito com essa eliminação e com a colocação no Campeonato Brasileiro. Precisamos nos unir nesses últimos 12 jogos de Brasileirão. Posso afirmar aqui para os to

Comentários