Kaká esquenta clássico: "Real Madrid é maior que o Milan"

Principal jogo da rodada de quarta-feira da Liga dos Campeões, o clássico entre Real Madrid e Milan, marcado para o Estádio Santiago Bernabéu, às 16h45 (de Brasília), mostrará muito mais do que a briga pela primeira posição do Grupo C. Colocará frente a frente, pela primeira vez, o meia Kaká, destaque merengue, contra seu ex-time.

Às vésperas de se reencontrar com o time rubro-negro, clube que defendeu desde que saiu do São Paulo ainda como uma promessa, Kaká deixou seu tradicional discurso político de lado e esquentou o clima para o esperado duelo. "Tanto o Real quanto o Milan são grandes clubes, mas, a nível mundial, o Madrid é maior que o Milan".

Kaká mostrou-se ansioso pela oportunidade de reencontrar antigos companheiros e admitiu que sentirá um certo nervosismo quando a bola começar a rolar. "Será a primeira vez contra minha ex-equipe, algo diferente para mim. Tenho que esperar para ver como será meu rendimento", comentou o meia, que torce para não enfrentar novamente o Milan em uma eventual decisão da Liga.

Kaká minimizou a ausência de Genaro Gattuso no meio-campo italiano, lembrando que o Real também jogará bem desfalcado, já que não terá o português Cristiano Ronaldo. E fez coro com o técnico Manuel Pellegrini ao exigir atenção para com outro destaque do rubro-negro, Ronaldinho.

"O Gattuso é uma referência para eles, mas nós estaremos sem o Cristiano Ronaldo, que faz a diferença. Precisamos de atenção com o Ronaldinho, pois ele é diferente e põe a bola onde quer. Ele pode até não passar por um bom momento, mas tem tudo para voltar a ser um dos melhores do mundo e até retornar à seleção", concluiu.

Comentários