Atual campeão põe fim à invencibilidade dos Vikings

Liderado pelo veterano quarterback Brett Favre, o Minnesota Vikings conheceu a primeira derrota na temporada da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos. Neste domingo, a equipe caiu diante do atual campeão, Pittsburgh Steelers, por 27 a 17, fora de casa.

Os Vikings buscavam a virada, quando, a um minuto do fim da partida, Keyaron Fox interceptou um lançamento de Favre e correu 82 jardas para fazer o touchdown que fechou o placar.

Mesmo com a derrota, o time de Minnesota ainda lidera a Divisão Norte da Conferência Nacional, com seis vitórias e uma derrota. Os Steelers, que começaram mal a competição, alcançam o quarto triunfo consecutivo e estão atrás do Cincinnati Bengals na Divisão Norte da Conferência Americana.

Apenas três equipes continuam invictas na temporada: New Orleans Saints, Indianapolis Colts e Denver Broncos. O time de Nova Orleans, no entanto, sofreu para manter esse status. A equipe chegou a estar perdendo por 24 a 3 para o Miami Dolphins, fora de casa, mas conseguiu chegar à vitória por 46 a 34.

Os Colts não tiveram trabalho para superar o Saint Louis Rams, o pior time da temporada, por 42 a 6, fora de casa. Já os Broncos folgaram nesta rodada e voltam a jogar no domingo contra o Baltimore Ravens, fora de casa.

Comentários