Boleiros do Blog

Os nossos queridos amigos boleiros, John Locker, Jonathan Left e Rosana Araujo estão de manguinha de fora e esperando para dar o pontapé inicial mais uma vez, uma que temos um evento importante em Novembro no blog. A partir do dia 6, Rogério Arruda nos ajuda como o quarto integrante nos boleiros, mas até vamos ouvir os três mesmos.

1- O que há com o Palmeiras?

John: Uma confusão, discussão interna e introssamento entre eles foi perdido com os resultados negativos, que traz mais problemas para os jogadores e para o técnico.

Jonathan: Falta voltar ao Palmeiras que assumiu a liderança e que estava mais a frente dos adversários, coisa que eles perderam.

Rosana: Muita confusão, os jogadores perderam um pouco das intenções no campeonato e estão perdidos no campo.

2- Há como resolver esse problema:

John: Sim, só tentarem mostrar que o campeonato está sobre controle e não perder mais jogos importantes como foi vários que aconteceram.

Jonathan: Mudar a estratégiam que não está mais funcionando, ou poderá a vir mais problemas dos que estão instalados.

Rosana: Falta a pique a vontade de vencer e superar adversários que brigam diretamente com o título.

3- John, quem é o mais indicado ao título?

John: No momento é o Palmeiras, mas pelos péssimos resultados temos de rever muitos conceitos e olhar que ainda pode ter esse prestígio.

4- Jonathan, que merece ser rebaixado e por quê?

Jonathan: Fluminense, pelo péssimo campeonato, Sport pelos maus resultado que vem tento desde o fim da Copa do Brasil e muitos outros.

Mais boleiros não próxima rodada!

Comentários