Emerson passará por cirurgia e pode ter se despedido do Santos

O volante Emerson será submetido a uma cirurgia na tíbia esquerda e pode não vestir mais a camisa do Santos. Isso porque o contrato do atleta termina no fim deste ano e, segundo o departamento médico do clube, o volante terá que ficar três meses se recuperando da operação.

"O Emerson vai operar, ele tem uma inflamação na tíbia esquerda, e vai ficar três meses fora, se recuperando da cirurgia", afirmou o médico do Santos, Carlos Braga.

Desta forma, caso o contrato de Emerson não seja renovado, a derrota para o Atlético-MG por 3 a 1, no Mineirão, no dia 26 de setembro, foi a despedida do jogador pelo Santos. A cirurgia, que acontece na próxima quarta-feira, será realizada pelo médico Joaquim Grava, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu a contratação de Emerson, não quis comentar se o atleta não jogará mais pelo Santos. "Vamos deixar o departamento médico explicar para não ficar especulando. Como é que eu posso passar uma informação precisa, vamos esperar", disse Luxemburgo.

O atleta, que estreou com a camisa do Santos no segundo tempo do jogo contra o Goiás, no Serra Dourada, no dia 23 de agosto, atuou apenas em seis partidas pelo clube da Baixada

Comentários