São Paulo monta "Paddock Tricolor" em Interlagos para GP

Com Felipe Massa como padrinho, o São Paulo resolveu unir a paixão do futebol com o automobilismo e montará o Paddock Tricolor, uma arquibancada exclusiva dos torcedores tricolores, durante o fim de semana do GP do Brasil de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos.

A estrutura da arquibancada são-paulina, com capacidade para mil pessoas estará pronta até a próxima quarta-feira. O Paddock Tricolor ficará na subida dos boxes e contará com televisões que atualizam em tempo real os tempos na pista.

"Estou muito feliz porque essa iniciativa une duas das minhas grandes paixões, o São Paulo Futebol Clube e o automobilismo", disse o piloto Felipe Massa, que ainda está na fase final da recuperação da lesão que sofreu no olho esquerdo e dará a bandeirada final em Interlagos.

Os torcedores que comprarem o pacote Paddock Tricolor terão ainda uma ingresso VIP para a partida entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi, após o treino classificatório do sábado.

Os pacotes custam R$ 1.470,00 e estão sendo vendidos na loja SAO Oscar Freire, na Megaloja Reebok, localizada no Morumbi Concept Hall.

Redação Terra

Comentários