Desesperado, jornal argentino pede ajuda a "São Palermo"

Na briga com mais duas seleções para apenas uma vaga na Copa do Mundo de 2010, os argentinos estão desesperados e precisam da vitória diante do Uruguai, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), para se classificarem para o Mundial da África do Sul. Como de costume, o jornal Olé usa sua ironia para demonstrar o atual momento vivido pela seleção alviceleste, que também tem a concorrência do Equador para ir à Copa.

No duelo diante dos peruanos, em casa, a Argentina só venceu graças ao atacante Palermo, do Boca Juniors, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória aos 47min do segundo tempo. E o Olé lembra desse episódio em sua edição de hoje, colocando na capa do periódico um desenho do artilheiro com asas e auréola, como se fosse um santo.

No entanto, o jogador iniciará a partida do banco de reservas e o título da matéria diz: "não me deixem de fora", pedem os argentinos e o próprio Palermo.

"A Argentina vai com tudo para Montevidéu e é hora de Maradona acertar suas decisões e que Messi e o resto joguem como se jogam nas finais. O Mundial é possível", completa a matéria.

Mesmo em situação complicada por jogar fora de casa em um clássico sul-americano, a Argentina ainda depende só de si para se garantir na Copa. A equipe de Maradona é a quarta colocada nas Eliminatórias, com 25 pontos, seguida por Uruguai, com 24, e Equador, com 23.


Redação Terra

Comentários