Favorita, Zvonareva dá vexame e é eliminada em Moscou

Principal favorita ao título do Torneio de Moscou, a tenista local Vera Zvonareva acabou eliminada nesta quinta-feira. Errando demais, a russa caiu diante da búlgara Tszvetana Pironkova por 2 sets a 0 e deu adeus à disputa ainda nas oitavas de final.

Irreconhecível, Zvonareva perdeu com parciais de 6/0 e 6/2, em uma hora e 17 minutos de duelo. Com a vitória, Pironkova, que saiu do qualifying, avançou às quartas de final da competição da WTA. Ela marcou 77% dos pontos em primeiro serviço e 53% em segundo.

Em outro duelo do dia, Maria Kirilenko venceu em sets diretos a canadense Aleksandra Wozniak: 6/4 e 6/3, em uma hora e 30 minutos de duelo.

Na próxima fase, Kirilenko vai enfrentar a italiana Francesca Schiavone, que passou nas oitavas pela romena Monica Niculescu por 2 sets a 0. Já Pironkova terá pela frente a ucraniana Alona Bondarenko.

Cabeça de chave número 8, Schiavone conquistou quatro aces, aproveitou 71% dos pontos em primeiro serviço e salvou 60% das quebras de serviço da adversária, que cometeu duas duplas faltas e ganhou apenas 43% dos pontos.

Comentários