Chelsea teria interesse no brasileiro Wanderson do Carmo

Wanderson do Carmo deixou o River-PI em 2007, se transferiu para o GAIS Göteborg, da Suécia, e agora pode ter a chance de defender um dos principais clubes do mundo: o Chelsea, da Inglaterra. De acordo com o jornal Daily Mail, existe o interesse do time londrino em contar com o meio-campista brasileiro, autor de 17 gols em 29 jogos por sua atual equipe.

Segundo o Daily Mail, o Chelsea até enviou um olheiro para analisar a atuação de Wanderson do Carmo na partida do GAIS contra o Brommapojkarna, na última segunda-feira. O presidente do clube sueco, Christer Wallin, confirmou que representantes de dois times holandeses estiveram no confronto, mas não quis confirmar se recebeu alguém de Londres.

"Durante grande parte da temporada, muitas vezes tivemos representantes de quatro ou cinco clubes assistindo aos nossos jogos", disse Wallin, reconhecendo as dificuldades financeiras do clube em seguida: "temos a necessidade de vender um jogador".

Wanderson do Carmo, por sua vez, deixou em aberto a sua saída do clube sueco. "Tenho contrato com o GAIS (até 2011), mas sei que há o interesse de clubes de outros países no meu futebol. Temos de esperar até que haja uma oferta", disse o brasileiro, que além do Chelsea estaria na mira de Ajax, Heerenveen (ambos da Holanda) e Verona (Itália).

Comentários