Luxemburgo faz mistério e não define equipe do Atlético-MG

Vanderlei Luxemburgo comanda treino do Atlético-MG neste sábado, o último antes da final do Campeonato Mineiro, contra o Ipatinga Foto: Ney Rubens/Terra

Vanderlei Luxemburgo proibiu a entrada da imprensa do treino do Atlético

O técnico Vanderlei Luxemburgo fechou o último treino coletivo do Atlético-MG na Cidade de Galo para torcida e imprensa, antes do jogo contra o Santos válido pela Copa do Brasil, que será disputado nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Mineirão. O treinador disse que em uma partida decisiva vale a pena o mistério para confundir o time adversário.

"É trabalho. Espero que vocês (imprensa) entendam. Vale tudo num jogo decisivo. Não tem por que definir o time", comentou o comandante atleticano.

O treinador comandou uma atividade para observar os jogadores e definir quem serão os escolhidos para entrar em campo. Foram relacionados 20 atletas para a concentração, sendo que dois serão cortados do banco de reservas.

O Luxemburgo deixa no ar a possibilidade de entrar em campo com dois ou três zagueiros. O treinador não é simpatizante do 3-5-2, porém, o esquema vem sendo muito utilizado e dando resultado. Já a preferência do técnico, o 4-4-2, deve ser a opção escolhida para o compromisso.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Santos:

Goleiros: Aranha e Carini
Zagueiros: Cáceres, Jairo Campos, Benítez e Werley
Laterais: Carlos Alberto, Leandro e Júnior
Volantes: Zé Luís, Fabiano, Correa, Jonílson
Meias: Ricardinho, Renan Oliveira, Evandro e Giovanni
Atacantes: Diego Tardelli, Muriqui e Marques

Comentários