Para evitar protestos do Fla, Ronaldo adianta chegada ao Rio

Ronaldo não atuou contra o Independiente na quinta por ainda estar fora de forma Foto: Gazeta Press

Ronaldo antecipou viagem ao Rio de Janeiro para escapar de protestos da torcida flamenguista

A diretoria do Corinthians traçou e executou um plano para blindar o elenco do Corinthians na chegada ao Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira. Sem alarde, o atacante Ronaldo viajou um dia antes acompanhado pelo presidente Andrés Sanchez. Já o restante dos jogadores desembarcou direto na pista do Aeroporto Santos Dumont, pegando ônibus para o hotel.

Ronaldo teve sua ida à capital carioca adiantada para escapar de possíveis protestos - a conturbada relação do jogador, que se recuperou de lesão na Gávea, mas acabou voltando ao futebol no Corinthians, prometia causar muitos protestos. A torcida rubro-negra chegou a anunciar que contrataria a drag queen Dicesar Ferreira, que participou da última edição do reality show Big Brother Brasil, para recepcionar o fenômeno.

"O Corinthians chegou muito bem, em uma viagem tranquila. Foi uma chegada tranquila, como não poderia deixar de ser. O Rio está muito bonito e a temperatura é bastante alta. Estamos na expectativa para o jogo de amanhã (quarta-feira)", disse o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, em declaração à Rádio Jovem Pan.

Não havia torcedores do Flamengo no saguão do aeroporto no momento em que o restante elenco desembarcou, no entanto. O grupo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 10 horas, desembarcou direto na pista de pouso e, de ônibus, rumou para um hotel em Copacabana, onde apenas uma viatura policial fez a segurança, sem maiores problemas.

O Corinthians enfrenta o Flamengo, às 21h50, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Na tarde desta terça-feira, o time vai realizar treinamento em General Severiano, sede do Botafogo

Comentários