Massa ironiza especulações sobre demissão da Ferrari

Massa chega à China para tentar se manter na liderança do campeonato Foto: AP

O líder do campeonato quer melhorar o desempenho antes de renovar o contrato

Líder do campeonato de Fórmula 1 após a realização de três etapas, Felipe Massa tem visto seu nome envolvido em uma série de especulações sobre seu futuro na Ferrari, já que seu contrato atual termina no final de 2010.

O piloto brasileiro procura se manter alheio a isto. Questionado pelos jornalistas presentes ao circuito de Xangai, o brasileiro confirmou que está negociando a extensão do vínculo com a Ferrari, mas afirmou que o assunto não é prioridade. "Para mim, não muda nada. Estou mais preocupado no campeonato, não tenho pressa. Quero melhorar e brigar pelo título", disse o piloto.

Sobre as especulações a respeito de uma possível demissão, Massa ironizou. "Já ouvi muito essa pergunta e já li muito sobre isso. Desde que entrei na Ferrari eu estava fora porque primeiro Valentino (Rossi) iria entrar no meu lugar, depois (Sebastian) Vettel, depois o Fernando (Alonso) iria me substituir há três anos...", lembrou.

Atualmente, o principal nome envolvido em uma possível substituição de Massa na Ferrari é o polonês Robert Kubica, piloto da Renault e sensação das primeira provas da temporada. Na última prova, na Malásia, Kubica terminou em quarto lugar, três posições acima de Massa

Comentários