"Mais solto", Robert projeta mais gols e nova realidade no Palmeiras

Robert comemora o gol que fez o Palmeiras voltar a vencer em casa depois de mais de um mês Foto: Marcelo Ferelli/Gazeta Press

Mais uma vez, Robert foi decisivo para Palmeiras sair com vitória

Ele não é o atacante dos sonhos da torcida, que muitas vezes pega no seu pé durante alguns jogos do Palmeiras. Mas, aos poucos, Robert se tornou o principal goleador da equipe. Depois de fazer o único gol da vitória de quarta-feira sobre o Paysandu, o jogador admitiu que sua confiança tem aumentado.

"A realidade é essa. Com o tempo passando, vou conseguindo meus objetivos, gols, e me soltando. Atacante necessita de gols e do apoio da torcida, e fico feliz com isso", disse o atacante, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN. O mesmo atacante que já se aborreceu com a cobrança da torcida palmeirense.

Ao balançar a rede diante do Paysandu, ele chegou à marca de 13 gols em 21 jogos em 2010. Desse total, cinco foram nos dois únicos clássicos vencidos pelo Palmeiras - ele anotou dois no triunfo por 2 a 0 sobre o São Paulo, em casa, e fez três na vitória de virada por 4 a 3 sobre o Santos, na Vila Belmiro.

Contratado em agosto do ano passado, Robert permaneceu no elenco como principal nome do ataque depois da saída de Vagner Love para o Flamengo. Apesar de a diretoria procurar novos reforços para o setor - buscou Ewerthon e articula novas contratações -, ele segue como principal artilheiro da equipe

Comentários