Fla recebe resposta negativa e prepara nova proposta por Love

O atacante Vágner Love foi o principal destaque no retorno do Flamengo aos treinamentos Foto: Alexandre Vidal/Flaimagem/Divulgação

Love quer continuar no Flamengo

O CSKA enviou ao Flamengo um fax que desanimou, mas não fez com que a diretoria desistisse de contar com Vagner Love por mais tempo. Os russos afirmaram que o valor oferecido pelos brasileiros estava muito aquém e já fizeram uma contraproposta, avisando que só venderão os direitos econômicos do atacante por 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões). Manter o jogador é a maior prioridade da diretoria rubro-negra, que não deve medir esforços para que o desfecho da novela seja favorável.

Segundo o vice de futebol do clube, Hélio Ferraz,o Flamengo já está preparando uma nova contraproposta para enviar ao clube de Rússia. De acordo com o advogado de Love, toda a negociação está sendo feita entre o Flamengo e o CSKA. A vontade do atacante é de permanecer no clube que defende desde janeiro.

Já Renato Abreu está cada vez mais próximo de voltar. Na próxima semana, o empresário do jogador, Cláudio Guadagno, vem ao Rio para se reunir com a diretoria do Flamengo para resolver e formalizar a negociação.

No caso do atacante Éder Luís, que também está negociando com o Flamengo, a negociação é um pouco mais complicada. O clube carioca está disposto a pagar pelo empréstimo, mas o jogador precisa da liberação do Benfica, que ainda não se manifestou se pretende ou não ceder o atleta, que desembarcou na Europa em 2010

Comentários