Não tenho medo do Brasil, afirma Cristiano Ronaldo

Estrela da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo equilibra bola na cabeça, mostrando muita habilidade Foto: Reuters

Ronaldo demostrou mais confiança em sua seleção após o empate diante da Costa do Marfim na estreia

A seleção de Portugal enfrentará a Coreia do Norte nesta segunda-feira, mas o atacante Cristiano Ronaldo já pensa no confronto contra o Brasil, que acontece no próximo dia 25, em Durban. O jogador do Real Madrid demonstra confiança e não teme os comandados de Dunga.

"Não há porque temer o Brasil. Não temos medo deles. Eles ganharam cinco Copas, mas vamos para ganhar a partida, pois temos todas as condições para isso", afirmou.

Para Cristiano Ronaldo, a equipe deve crescer na Copa do Mundo e pode até sonhar com o título. "Não somos favoritos, mas temos boas chances de avançar e vencer o torneio. É difícil, mas temos que acreditar que é possível", avaliou.

Durante todo o período de concentração, o astro do Real Madrid e o restante do time português quiseram afastar o favoritismo e não se mostravam animados com as chances da equipe no Mundial.

Cristiano Ronaldo encontrará, no duelo com o Brasil, seu companheiro de time Kaká. Porém, ao contrário do português, que teve uma boa temporada na Espanha, Kaká não mostrou a que veio e foi muito criticado pela torcida madrilena.

Depois de um empate sem gols contra a Costa do Marfim na estreia, os portugueses precisam vencer os norte-coreanos, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, para chegarem ao jogo diante do Brasil com boas chances de classificação no Grupo G

Comentários