Gols na Copa reforçam sonho de L. Fabiano em defender Milan

Na jogada do segundo gol marcado por ele, Luís Fabiano ajeitou a bola com o braço antes de bater para o gol Foto: Reuters

Luís Fabiano já marcou dois gols na Copa do Mundo da África

Após ser eleito o melhor em campo na vitória por 3 a 1 diante da Costa do Marfim, quando marcou dois gols, o atacante brasileiro Luís Fabiano se mostrou ainda mais confiante em atingir seu objetivo futuro: atuar no Milan. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o atacante teria confessado aos companheiros de Seleção que pretende defender o time de Milão após o Mundial.

No final de 2009, o Milan já havia tentado a contratação do jogador do Sevilla, mas desistiu ao preterir o holandês Huntelaar, que chegou por um valor bem menor do que Luís Fabiano. Agora, segundo a publicação, os dirigentes italianos estariam dispostos a fazer nova oferta pelo jogador e contratá-lo depois da Copa.

Assim, o Milan está tentando justamente a venda de Huntelaar para chegar ao valor necessário para contratar o camisa 9 da Seleção. Além disso, especula-se que será oferecido um contrato de três anos para Luís Fabiano.

Comentários