São Paulo libera Léo Lima, mantém C. Santana e avalia Washington

O elenco do São Paulo corre para chegar em ritmo acelerado após a Copa do Mundo Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação

São Paulo retomou os trabalhos com algumas definições

Antes da parada da Copa do Mundo, três jogadores estavam com a situação indefinida no São Paulo. Léo Lima, Cleber Santana e Washington, até esta volta aos treinamentos, segundo a diretoria, teriam um destino. No entanto, apenas dois já sabem como vão ser ao menos os próximos dias. Léo Lima não treinará mais no clube - contratado pelo Al Nasr (EAU), ele rendeu R$ 3,5 milhões aos cofres do São Paulo. Já Cleber Santana, que estava na mira do Fluminense, vai ficar.

Com Washington a situação segue indefinida, mas a tendência é a de que ele continue. O atacante voltou às atividades, mas ainda não sabe se fica. O São Paulo quer negociá-lo, mas o alto salário tem pesado para os interessados.

"O Léo Lima está definido, já resolveu, está de saída. O Washington nada resolvido. O Cleber deve continuar. Dois dos três estão resolvidos. O Washington não está definido, mas voltou, se apresentou, então é opção", afirmou Ricardo Gomes.

Com isso, o treinador já trabalha com a possibilidade de reforçar o elenco. Na última quinta, o zagueiro Samuel foi apresentado. "Primeiro queremos manter os que estão no clube, depois vamos pensar em nomes", completou o comandante.

Comentários