Maradona pede desculpas a Platini, mas volta a provocar Pelé

Elegante, Maradona pula para festejar gol da seleção argentina Foto: AFP

Maradona pede desculpas a Platini, mas não repete o gesto com Pelé

Depois da vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1, o técnico da Argentina, Diego Maradona, não deixou suas provocações de lado. Um dia depois de afirmar que Michel Platini se acha superior, como todos os franceses, o craque argentino recuou ao receber uma carta do ex-jogador francês.

Na mensagem, Platini disse que nunca questionou o trabalho de Maradona como treinador, como disseram os jornalistas que fizeram a pergunta a Maradona. "Recebi uma carta do senhor Platini dizendo que nunca falou o que foi perguntado pela imprensa ontem (terça). Portanto, quero pedir desculpas a Platini", disse o técnico da Argentina, que em seguida tratou de provocar Pelé. "Mas não (pedirei desculpas) ao Pelé".

O argentino se refere ao fato da declaração que também deu ontem (terça) de que Pelé "deve voltar ao museu". A resposta foi dada ao ser questionado sobre as impressões do Rei do Futebol ao seu respeito. Na última terça-feira, o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira havia provocado o argentino. "Ele deve estar apaixonado por mim".

Depois de pedir desculpas a Platini e voltar a provocar Pelé, Maradona saiu da sala com um sorriso no rosto para os jornalistas argentinos que participavam da sua entrevista no Estádio Soccer City, em Johannesburgo.

Comentários