Manchester City e Real Madrid disputam contratação de Maicon

O lateral da Seleção Brasileira, Maicon, tenta chute mesmo com forte marcação de Badstuber Foto: EFE

Maicon integra a lista de reforços de José Mourinho no Real Madrid

O representante do lateral direito brasileiro Maicon, Antonio Caliendo, admitiu nesta terça-feira que Real Madrid e Manchester City estão interessados em contar com seu cliente e que o futuro do jogador "está sendo definido esses dias".

"Sobre Maicon, a situação é clara, pois acho que nunca fomos tão transparentes como agora. Na vida, tudo se vende e se compra, menos o amor. A saída ou não está sendo acertada esses dias", comentou Caliendo em declarações ao site italiano Calciomercato.

O representante do lateral brasileiro também afirmou que não é apenas o Real, de José Mourinho, que está atrás de Maicon. "Não podemos esquecer do Manchester City. (Roberto) Mancini (treinador da equipe inglesa) já treinou Maicon e o colocou em primeiro lugar em sua lista de reforços".

Caliendo também revelou que a Inter já praticamente acertou com aquele que poderia ser o substituto de Maicon. Trata-se do lateral direito uruguaio Matías Aguirregaray, de 21 anos, jogador do Peñarol.

"Está quase certo. Uma boa contratação, já que, guardadas as proporções, é uma mistura entre Maicon e (Javier) Zanetti. No entanto, estamos falando de um garoto. A Juventus também tentou contratá-lo", comentou Caliendo, que também representa Aguirregaray.

Comentários