Alonso reclama de assédio e causa polêmica em Portugal

Após a corrida, espanhol caminha nas dependências do Circuito de Yas Marina. Foto: AP

Espanhol exigiu privacidade em sua estadia na pequena ilha de Porto Santo

O piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, causou polêmica durante sua passagem pela pequena ilha de Porto Santo, próxima à Madeira, em Portugal, região na qual decidiu passar as festas de fim de ano.

Em um vídeo que circula pela Internet, o bicampeão do mundo reclama do assédio da imprensa local depois de ser cercado por câmeras assim que chegou à ilha (Alonso sempre demonstrou preocupação com assuntos de sua vida privada).

"Assim que encontrar o primeiro fotógrafo ou câmera nestes dias, saio daqui amanhã e digo para todo mundo que Porto Santo é um desastre. Está bem? Por favor, me deem tranquilidade", afirma o espanhol no vídeo divulgado na rede.

A reação do piloto logo na chegada para o fim de ano não pegou bem em Portugal. Jornais e canais de televisão deram bastante atenção ao episódio. Algumas publicações afirmam que a reação de Alonso foi até mais agressiva da vista no terminal.

Apesar de seu apelo, o ferrarista seguiu sendo observado de perto por paparazzis em Porto Santo, informa o diário espanhol As, acrescentando que o companheiro de equipe de Felipe Massa permanece na ilha até esta segunda.

Comentários