Astros do Heat jogam mal, e Clippers vencem em casa

O Los Angeles Clippers aproveitou a noite apagada dos astros do Miami Heat nesta quarta-feira para vencer em casa, no Staples Center, por 107 a 100 Foto: AP

Clppers aproveitam noite ruim de astros e vence o Miami Heat

O Los Angeles Clippers aproveitou a noite apagada dos astros do Miami Heat nesta quarta-feira para vencer em casa, no Staples Center, por 107 a 100.

O único jogador do Heat a ter atuação de destaque foi o ala LeBron James, que terminou como o cestinha da partida ao marcar 30 pontos. Por outro lado, o ala Chris Bosh e o armador Dwyane Wade tiveram uma noite para esquecer.

O melhor dos Clippers foi o ala Blake Griffin, que alcançou o double-double de 20 pontos e 14 rebotes, assim como o armador Chris Paul, este com 16 pontos e 10 assistências. Após um primeiro tempo muito equilibrado, fez diferença o placar de 33 a 20 imposto pelos Clippers no terceiro quarto.

O atual campeão da NBA agora soma três derrotas em nove partidas, enquanto os Clippers venceram seis jogos e perderam apenas dois.

O Heat voltará a jogar como visitante nesta quinta-feira, desta vez contra o Denver Nuggets. Dois dias depois, os Clippers receberão o Chicago Bulls.

Em outra partida desta quarta-feira, os Bulls (5-3) jogaram fora de casa contra o Phoenix Suns (4-5) e venceram por 112 a 106. Os destaques do time vencedor foram o ala Carlos Boozer, com 28 pontos e 14 rebotes, e o pivô Joakim Noah, que marcou 21 pontos e pegou 12 rebotes.

Terra

Comentários