Messi perde chance de superar Batistuta, e Argentina empata com Arábia

Lionel Messi Foto: AFP

Messi não brilhou como nas últimas partidas, e Argentina ficou no zero

A Argentina não passou de um empate por 0 a 0 nesta quarta-feira com a Arábia Saudita, em amistoso realizado na cidade de Riade. Ainda que contasse com a equipe titular, a equipe comandada por um Alejandro Sabella viu um Lionel Messi pouco inspirado em campo.

Ao passar em branco, Messi perdeu a chance de superar uma marca do ex-centroavante Gabriel Batistuta que perdura desde 1998. Os dois seguem empatados com 12 gols pela seleção argentina em uma mesma temporada.

O primeiro tempo começou bom para os argentinos e, logo aos 12min, Messi teve sua primeira chance, após tabela com Sergio Agüero. A partir daí, porém, os árabes passaram a jogar melhor e não temeram os sul-americanos. Aos 27min, os donos da casa tiveram um gol anulado, após Al-Shahrani ser flagrado em posição de impedimento.

Na segunda etapa, o atacante Di Santo (ex-Chelsea e atualmente destaque do Wigan) entrou e deu mais movimentação à Argentina. Outro que se destacou foi o goleiro Sergio Romero, impedindo o surpreendente gol árabe.

Bem marcado pelo adversário, Messi apareceu novamente apenas aos 33min do segundo tempo, em outra tabela com Agüero, mas a bola não entrou.

Terra

Comentários