Djokovic não escapa de passistas, cai no samba e tira "casquinha" após jogo com Guga

Djokovic dançou hit de Michel Teló, mas se esbaldou com samba ao lado de passistas

Djokovic dançou hit de Michel Teló, mas se esbaldou com samba ao lado de passistas

O Maracanãzinho virou Sambódromo na noite deste sábado, após jogo-exibição entre Gustavo Kuerten e Novak Djokovic. Integrantes da escola de samba Grande Rio invadiram a quadra de saibro para dar o toque final da vitória do brasileiro por 2 sets a 0 e foram para cima do melhor tenista do mundo. Em um primeiro momento, o sérvio não entendeu a situação e mostrou timidez com o batuque. Logo em seguida, mostrou o desembaraço de sempre para aproveitar a situação. Ao lado das passistas, que o cercaram, o atleta caiu na dança e tirou “casquinha” das moças, que usavam trajes mínimos.

Companhia de Djokovic após a partida para elogios mútuos e agradecimentos, Guga tratou de sair de fininho para escapar do ataque de quatro mulatas. O sérvio até tentou fugir, mas foi pego e acabou junto da bateria em um trenzinho com as meninas. Mesmo sem nenhuma intimidade com o samba, ele tentou acompanhar. Em um momento, decidiu ficar de joelhos para observar a dança das quatro moças. Djoko não evitou situação inusitada: os bumbuns das passistas acertavam o seu rosto durante o rebolado.

Bem-humorado, o tenista soltou sorrisos ao ficar cercado pelas meninas. Sem a companhia do estafe que o segue de perto desde a sua chegada ao Rio de Janeiro – na sexta-feira –, o sérvio pegou tamborim e acompanhou a bateria dentro da quadra do Maracanãzinho.

Djokovic conseguiu arrastar um dos seus somente minutos depois. Petkovic entrou na roda e também tentou dançar com as mulatas. O ex-jogador do Flamengo foi um dos principais responsáveis pela visita do número 1 do mundo ao Brasil.

Longe do samba, Guga só estava concentrado nas dores que sentia após o jogo. O brasileiro deu sinais de incômodo durante a vitória com parciais de 7-6 (11-9) e 7-5 ao colocar a mão nas costas em vários momentos. “Vou ficar dois, três dias sem conseguir andar. O resultado não elimina a importância dessa sensação fantástica que eu vivi aqui hoje. Acho que conseguimos divertir as pessoas e mostrar um excelente nível de jogo”, destacou o ex-tenista.

Apesar do cansaço de Guga pelo jogo e de Djokovic pelo requebrado com as passistas, os astros têm mais um desafio neste domingo. Ao lado de Petkovic, Zico, Romário, Renato Gaúcho e Bebeto, eles irão participar de um jogo de futebol no Engenhão, a partir das 15h. O duelo será a preliminar do jogo entre Fluminense e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

UOL Esporte

Comentários