Com Hernández inspirado, United consegue virada contra Aston Villa

Mexicano entrou no intervalo e decidiu a partida em Birmingham. Foto: Reuters

Mexicano entrou no intervalo e decidiu a partida em Birmingham

O Manchester United conquistou neste sábado a sua quinta vitória seguida. E para isso precisou do mexicano Javier Hernández. O atacante participou dos três gols da vitória por 3 a 2 contra o Aston Villa. A reação, após estar perdendo por 2 a 0, foi a quarta virada em dez partidas do atual Campeonato Inglês.

Os donos da casa abriram o placar com Andreas Wiemann, nos acréscimos da primeira etapa. E logo aos 5min da segunda etapa, o meia austríaco ampliou o marcador. Só que a partir de então brilhou a estrela de Chicharito, que entrou no intervalo da partida e em 13 minutos em campo já descontou para o Manchester após belo lançamento de Paul Scholes.

Aos 18min, o mexicano completou de voleio cruzamento de Rafael. A bola desviou no zagueiro Ron Vlaar, e o árbitro marcou gol contra para o jogador do Aston Villa. Só que Chicharito estava imparável: aos 42min o mexicano fez de cabeça o gol da virada.

O resultado deixou o United com 27 pontos, abrindo momentaneamente a vantagem para quatro pontos contra o Chelsea - o time londrino faz no domingo o clássico contra o Liverpool. Na próxima rodada o Manchester enfrenta o Norwich City, no próximo sábado.

Terra

Comentários