De volta, Fred ignora rusga com Mano: "aqui não tem mau caráter"

GAL Coletivas da Seleção - Fred sorri na luz Foto: Léo Pinheiro / Terra

Atacante negou problemas com o treinador e disse não se arrepender com o que disse no passado

Fred está de volta à Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, o artilheiro do Campeonato Brasileiro se apresentou para se preparar para a disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas, partida que ocorre na quarta-feira, em Buenos Aires, contra a Argentina. Ausente desde outubro de 2011, o centroavante chegou a dizer que enquanto Mano Menezes estivesse no comando, não se via com chances.

Entretanto, nesta segunda Fred conversou com os jornalistas vestindo o uniforme de treino da Seleção e um sorriso no rosto. O atacante explicou que não se arrepende do que falou, mas admitiu que evitará no futuro dar declarações que possam atrapalhar sua continuidade com a camisa do Brasil.

"Não me arrependo de nada. Lógico que naquela situação expus o que sentia, foi mais uma espécie de desabafo. Mas a gente vai vendo que de vez quando algumas situações e declarações são desnecessárias. Aprendi com isso e vou levar isso pra frente", disse o jogador do Fluminense.

O retorno de Fred veio após grande clamor popular. Além de goleador máximo do Brasileiro, o atacante foi o principal jogador do Flu na conquista nacional. O centroavante explicou que ainda não teve chance de conversar com Mano neste retorno, mas não crê em qualquer problemas com o comandante.

"Somos profissionais e acima de tudo temos o mesmo objetivo, ganhar. Só de ter isso já fica muito bom para todo mundo. Aqui não tem mau caráter, nem da minha parte nem da do Mano, então fica tudo mais fácil. Só queremos vencer", avisou Fred, que já adiantou que manterá em segredo o que for conversado com Mano.

O atacante e o resto do grupo que se apresentou fazem treino físico nas dependências do centro de treinamento do Corinthians. Somente os goleiros foram ao gramado. Nesta terça-feira, às 10h, os jogadores realizam o único treino antes da viagem para Buenos Aires. A partida ocorre na quarta-feira, às 22h (de Brasília).

Terra

Comentários