Sabella mantém 'quarteto brasileiro' para Superclássico com o Brasil

O técnico da seleção da Argentina, Alejando Sabella, anunciou a lista dos 22 jogadores convocados para o Superclássico das Américas, contra o Brasil, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires. O ‘quarteto’ do Campeonato Brasileiro confirmou sua presença na relação.

Sabella manteve os argentinos em grande fase no Brasileirão: o volante Guiñazu, do Internacional, o meia Montillo, do Cruzeiro, e os atacantes Martínez e Barcos, de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, receberam uma nova chance de defender a seleção nacional.

Já as novidades foram várias. No gol, Agustín Orión, do Boca Juniors, é a nova cara no time, fazendo companhia a Oscar Ustari, que também defende a meta xeneize. Na defesa, Germán Re sai para a entrada de Maximiliano Caire, do Colón, equipe em boa fase no Nacional.Enquanto isso, o meio-campo concentrou o maior número de mudança, com as entradas de Pablo Pérez, do Newell’s, Oscar Ahumada, do All Boys, e Francisco Cerro e Iván Bella, do Vélez Sarsfield. No ataque, Ignacio Scocco, artilheiro do Newell’s e do Campeonato Argentino, ganha chance, assim como Gigliotti, do Colón.

Para conquistar o Superclássico, assim como em 2011, os brasileiros, que venceram a ida por 2 a 1, em Goiânia, podem empatar na Bombonera. A decisão da competição estava marcada para o último dia 3 de outubro, mas um problema com a iluminação do Estádio Bicentenário, em Resistência, adiou o evento.

Terra

Comentários