Seedorf analisa temporada e projeta crescimento do Botafogo

GAL - Sport x Botafogo - Seedorf tenta Foto: Otavio de Souza / Futura Press

Botafogo acabou perdendo para o Sport por 2 a 0 no último domingo pelo Campeonato Brasileiro

Seedorf já pensa no Botafogo de 2013. Após a derrota de 2 a 0 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o apoiador fez uma análise rápida da temporada. Na sua opinião, há pontos positivos a se destacar no trabalho do clube e voltou a ressaltar o projeto a longo prazo da equipe.

" Tivemos uma boa participação no Brasileiro. Ocorreram muitas mudanças no time durante o ano. O investimento é muito menor do que os outros. Claro que queremos o máximo, mas o Botafogo está construindo uma coisa a longo prazo e com certeza o time vai crescendo", disse o camisa 10, ressaltando a importância das próximas partidas da competição, apesar da equipe já não ter mais chances de lutar pela vaga na Copa Libertadores da América. "Claro que temos dois jogos para terminar de forma honrosa".

Nesta segunda-feira, a delegação do Botafogo desembarca no Rio vinda de Recife no início da tarde. O elenco terá folga no restante do dia e se reapresenta na terça. No domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), no Engenhão.

Terra

Comentários