Com dores na panturrilha, goleiro Fábio não enfrenta o Flu

A camisa do goleiro também inova e chega em tom vermelho. O escudo tem fundo azul para as cinco estrelas brancas e os mesmos raios de luz para o lado e para baixo, além da assinatura do goleiro Fábio no lado direito do peito Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Terra

Camisa 1 desfalca clube mineiro pela primeira vez no Brasileiro

Com dores na panturrilha direita, o goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro, desfalca o Cruzeiro na partida deste domingo, às 17h (Brasília), contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Essa será a primeira vez que Fábio desfalca a equipe na atual edição do Campeonato Brasileiro. O departamento médico do Cruzeiro, como de costume, não revela a previsão de retorno do camisa 1. A contusão do goleiro pegou o técnico Celso Roth de surpresa, já que o jogador participou normalmente dos treinamentos da semana até quinta-feira. Rafael, reserva imediato, será o substituto no fim de semana.

A última vez que Rafael disputou uma partida oficial foi na estreia do time no Campeonato Mineiro. Na oportunidade, o Cruzeiro perdeu para o Guarani de Divinópolis por 1 a 0. Desde quando foi promovido para os profissionais, Rafael já disputou 20 jogos e sofreu 28 gols.

Sem Fábio, Celso Roth comandou treinamento coletivo nesta sexta-feira na Toca da Raposa 2 e deu oportunidade para o volante Charles e para o garoto Élber no meio-campo. Assim, Montillo atuou mais avançado ao lado de Anselmo Ramon no ataque.  
O time titular teve: Rafael, Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Elber e Anselmo Ramon. Na atividade de quinta-feira, Roth testou William Magrão e Souza entre os titulares.

O argentino Martinuccio, autor de dois gols na vitória sobre o Bahia na última rodada, por força contratual, não pode enfrentar o Fluminense. O jogador pertence ao clube carioca e está emprestado gratuitamente até julho do ano que vem para a Cruzeiro.

Terra

Comentários