No DF, Aidar diz faltar pouco para SPFC ter Kaká. Mas não é bem assim

Em rápida conversa com o blog, em Brasília, Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, esbanjou otimismo ao falar sobre a chance de ter Kaká por empréstimo. “Falta pouco”, disse o dirigente.

Porém, o desenrolar do papo mostrou que não é bem assim. “Só falta um acerto com os americanos [Orlando City]. Eles já têm vínculo com o Kaká. Então, só falta um acordo com eles'', contou o cartola.

Mas o que precisa ser acertado? “Eles querem que a gente pague o salário integral do Kaká, e nós queremos pagar um terço”, explicou Aidar.

Apesar de a diferença ser grande, ele afirmou, sem revelar valores, que acredita no acordo.

Aidar trabalha com a informação de que o Orlando City já comprou Kaká do Milan. Mas, o time dos Estados Unidos só volta a jogar em 2015, o que permite o empréstimo para o São Paulo.

Convidado da Ambev para assistir ao jogo entre Brasil e Camarões, o presidente são-paulino falou também sobre sua experiência na arena do Corinthians, na abertura da Copa. “Gostei, o estádio está bom, mas vai ficar melhor em três anos. Só o serviço [de responsabilidade da Fifa] é que estava ruim. Faltou comida na área de hospitalidade”, opinou.

UOL Esporte

Comentários