Diego Costa pede perdão, mas quer continuar jogando pela Espanha


Jornais chilenos comemoram classificação da equipe após vitória sobre a Espanha no Maracanã

Diego Costa não brilho nesta Copa do Mundo como esperava. Longe do seu futebol apresentado no Atlético de Madri, o brasileiro naturalizado espanhol não conseguiu marcar nenhum gol até aqui, foi vaiado o tempo todo pelos torcedores e ainda viu o seu time, atual campeão, ser eliminado em apenas dois jogos. Quanto ao fracasso, ele pediu perdão, mas garantiu que quer continuar vestindo as cores da 'Roja'.

"É necessário pedir perdão, mas a vida segue. Tem que levantar a cabeça e seguir trabalhando", falou o sergipano ao jornal Marca.

Perguntado sobre o seu futuro na seleção espanhola, o jogador de 25 anos foi enfático: "Continuar na seleção? É claro que quero. Sonho em conseguir os mesmos êxitos que a Espanha já conseguiu", falou.

E sobre a derrota desta quarta-feira para o Chile, tentou achar alguma explicação: "Tinha esse sonho. Ninguém está cansado de ganhar. Alguma coisa faltou, mas não foi qualidade. Notou-se que o Chile estava melhor fisicamente. Temos que parabenizá-los".

Por fim, ele falou sobre seu futuro em um tom de despedida aos torcedores do Atlético de Madri: "Meu futuro está mais para lá [Chelsea] do que para o Atlético. O Atlético tem sido minha casa e eu estou muito agradecido".

A Espanha ainda joga contra a Austrália, em jogo para cumprir tabela, já que ambos estão eliminados da Copa do Mundo.

UOL Esporte

Comentários