Reservas do Brasil fazem treino físico. Titulares vão para piscina

Treino na Granja Comary contou com os goleiros Jéfferson, Victor e Júlio César (da esq. para a dir.) e os jogadores que não começaram a partida contra o Chile

Os jogadores reservas da seleção brasileira treinaram, nesta segunda-feira, no campo da Granja Comary, em Teresópolis. Os atletas fizeram um trabalho físico com bola no gramado.

Já os jogadores titulares nem desceram para o campo do gramado do CT da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Segundo a entidade, eles fizeram um trabalho regenerativo na piscina. Jô e Ramires, que entraram no segundo tempo do jogo de sábado, também foram poupados.

Júlio César é a única exceção. O goleiro que defendeu dois pênaltis nas oitavas de final trabalhou com os dois reservas, Victor e Jefferson, e com o preparador Carlos Pracidelli. Os goleiros sofreram com a neblina que tomou conta do gramado da Granja Comary.

A seleção brasileira voltará a treinar nesta terça-feira. Até o jogo de sexta, em Fortaleza, contra a Colômbia, serão mais três trabalhos. Luiz Felipe Scolari terá que fazer pelo menos uma troca em relação ao time que enfrentou o Chile nas oitavas de final. Luiz Gustavo levou dois cartões amarelos, está suspenso e não poderá jogar.

UOL Esporte

Comentários