Querendo manter a titularidade, Marcus Winícius avalia campanha do Atlético/GO

Após disputar o Paulistão pelo Comercial de Riberão Preto, o volante Marcus Winícius chegou ao Atlético Goianiense e em três semanas de treinamentos alcançou a confiança do até então técnico Marcelo Martelotte. Das nove partidas do Dragão até o momento, Marcus Winícius disputou oito, sendo que seis delas entrou como titular e não foi substituído. A equipe Rubro-Negra, que está com um jogo a menos que os demais clubes terminou a primeira parte da competição na 14ª posição com 10 pontos conquistados.

Em busca do seu segundo acesso para a Série A, o primeiro aconteceu em 2008 pelo Avaí, Marcus Winícius avalia as primeiras rodadas do time goiano até a parada para a Copa do Mundo. “Acho que o nosso time não conseguiu transformar o bom futebol em resultados. Nós jogamos bem em quase todas as partidas, porém a bola insistiu em não entrar e não conseguimos vencer”, destacou Marcus Winícius.

Com a chegada de Hélio dos Anjos, novo treinador da equipe, Marcus Winícius espera se manter como titular e ajudar o Atlético Goianiense a conquistar o seu maior objetivo na temporada. “Agora temos praticamente um mês de treinos para entender sua filosofia de trabalho e voltar a vencer para buscar o G-4. Vou continuar treinando forte para tentar me manter no time titular. Tenho certeza que vamos reverter essa situação”, concluiu Marcus Winícius. 

AV Assessoria

Comentários