Inglaterra x Itália encaram seu maior pesadelo na Copa: o jogo em Manaus


A organização diz que obras ficarão prontas antes do jogo, mas não diz quando

Inglaterra e Itália começam a Copa do Mundo neste sábado, às 19 horas (com acompanhamento do Placar UOL) na Arena Amazônia, em Manaus, sede que tem provocado polêmicas desde o sorteio. Primeiro os ingleses reclamaram da forte umidade da cidade nortista, depois vazaram fotos do gramado em condições visivelmente longe das ideais.

Em campo, os dois times apostam em jogadores jovens que estão disputando seu primeiro mundial. Do lado dos ingleses, houve uma verdadeira revolução na equipe, simbolizada pelo bom momento dos meias Sterling e Chamberlain. Pelos italianos, as mudanças são mais discretas, mas já é possível ver nomes como De Sciglio (que está lesionado e não participará da estreia) e Verratti assumindo papéis importantes entre os titulares.

Fique de olho

Nem tão verde...

O gramado da Arena da Amazônia recebeu um homem que espalhou espécie de spray, supostamente de tinta, pelo gramado do estádio, revoltando a imprensa inglesa. Apesar de tudo, o mau estado - documentado em fotos divulgadas nestes últimos dias - não preocupa a Itália. Será que o piso irá interferir na qualidade do espetáculo?

Riquinho

O jornal inglês Daily Mail publicou uma lista dos jogadores mais bem pagos da Copa. E o primeiro lugar não ficou nem para as estrelas do Barcelona Lionel Messi e Neymar ou para o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e sim para um atacante um pouco menos badalado: o inglês Wayne Rooney, do Manchester United

Cavaleiros

Os amigos Ben Marshall e Stan Field vão passar a Copa vestidos de cavaleiros. De tão inusitada e bem acabada a fantasia, eles tiveram de tirar fotos com os outros hóspedes nos hotéis em que ficarão hospedados. Será que a fantasia vai dar sorte?

Nada pelo título

Um dos atores pornô mais famosos do mundo, Rocco Siffredi está enfrentando uma abstinência braba. Isso porque ele prometeu em um vídeo divulgado na internet que não terá relações sexuais até que a Itália seja campeã da Copa do Mundo, no Brasil.

UOL Esporte

Comentários