Tem um drone sobrevoando os treinos da França. Técnico fala em espionagem


Benzema é um dos jogadores mais assediados da França após o treino e distribui autógrafos aos torcedores

O treinador da França, Didier Deschamps, está pedindo à Fifa que investigue uma situação inusitada que observou em um treino da França. Ele afirma que um pequeno drone de cor preta sobrevoou várias vezes o campo durante uma atividade com a seleção europeia, e a acusação é de que os franceses estão sendo espionados, de acordo com o jornal Mundo Deportivo.

A França está se preparando em Ribeirão Preto, e a princípio o assunto foi tratado como piada entre os jogadores. Deschamps não achou graça e mostrou desconfiança com o drone – um veículo aéreo não tripulado, muitas vezes usado com fins militares e de espionagem.

De acordo com o jornal, os franceses deixam em aberto a suspeita e pensam que pode ser tanto de seleções rivais, quando da própria imprensa, tentando registrar imagens dos treinos – principalmente os realizados de portas fechadas.

Espionagem, de fato, ou não, o fato é que a França espera uma resposta para o caso, na tentativa de evitar maiores problemas para sua estreia contra Honduras, domingo, e os subsequentes jogos contra Equador e Suíça.

UOL Esporte

Comentários