Suárez treina normalmente na Arena Corinthians antes de decisão contra Inglaterra

Suárez durante treino do Uruguai na Arena Corinthians

Suárez durante treino do Uruguai na Arena Corinthians

Recuperado de uma cirurgia no joelho, o atacante Luis Suárez participou normalmente nesta quarta-feira do treino no qual o Uruguai fez o reconhecimento do gramado da Arena Corinthians, onde enfrentará a Inglaterra nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília).

Nos 15 minutos em que a atividade foi aberta aos jornalistas, Luis Suárez fez parte da tradicional roda de "bobinho" realizada antes dos jogos. Apesar de o treinador Óscar Tabárez não confirmar a escalação do atacante do Liverpool, ele deve ser titular contra a Inglaterra.

Por outro lado, o capitão Diego Lugano será desfalque. Ele sente dores no joelho esquerdo e apenas caminhou pelo gramado da Arena Corinthians.

Durante a atividade, o treinador de goleiros, Celso Otero, trabalhou separadamente com Fernando Muslera, Martín Silva e Rodrigo Muñoz.

Na primeira rodada do grupo D, o Uruguai perdeu por 3 a 1 para a Costa Rica em Fortaleza, enquanto a Inglaterra foi derrotada pela Itália por 2 a 1 em Manaus.

O jogo desta quarta-feira é encarado como uma final para as duas equipes. O vencedor do duelo na Arena Corinthians se junta a Costa Rica e Itália com três pontos e mantém vivo o objetivo da classificação. Italianos e costarriquenhos se enfrentam na próxima sexta-feira, às 13h (de Brasília), na Arena Pernambuco no encerramento da segunda rodada do grupo D.

ESPN

Comentários