Presidente do Real Madri quer Ramires, mas será difícil convencer Mourinho

Ramires dá entrevista coletiva na granja Comary

Desejo antigo do Real Madrid, o brasileiro Ramires pode ser o novo reforço da equipe para a próxima temporada. O volante é desejo antigo do técnico Carlo Ancelotti e, segundo o jornalMarca, conta com o apoio do presidente do clube Florentino Pérez. Porém a transação esbarra no técnico do Chelsea José Mourinho, que sinalizou não ser a favor da negociação.

Um dos motivos é o fato de que o brasileiro jogou 46 jogos pela equipe inglesa na temporada, onde começou como titular em 40 oportunidades. Mourinho também gosta da versatilidade de Ramires, que costuma atuar em diferentes posições, conforme a necessidade da equipe.

Ainda segundo a publicação, Ramires tem grande desejo em se transferir para o clube que tem Cristiano Ronaldo como estrela. Vale lembrar que Carlo Ancelotti foi o responsável por levar Ramires para o Chelsea em 2010.

O brasileiro tem contrato com a equipe da inglesa até 2017. E segundo outra publicação, a dos ingleses do Daily Express, a única forma de convencer Mourinho é se o Real Madrid aceitar ceder Modric, jogador do agrado do técnico português.

UOL Esporte

Comentários