Brasil faz treino específico em cruzamentos. Júlio César é poupado


Daniel Alves domina bola durante treinamento da seleção, na Granja Comary

A seleção brasileira faz um treino específico na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Luiz Felipe Scolari separou o zagueiro do grupo e faz um trabalho específico de defesa e de ataque. Júlio César é o único desfalque.

De um lado, Thiago Silva, Dante, Henrique e David Luiz treinam jogadas aéreas com Murtosa, auxiliar do treinador. Bolas são levantadas na área para que os atletas treinem afastar cruzamentos.

Do outro lado, Luiz Felipe Scolari comanda um trabalho específico para o ataque com cruzamentos. Sem marcação, eles ensaiam jogadas pelas laterais. A bola sai do meio, é tocada para uma das pontas, onde um atleta cruza para a pequena área. "Vai rápido. Toca na frente que ele se joga e faz o gol", orienta o comandante.

Hulk, que esteve fora do empate com o México, está treinando normalmente, assim como já tinha acontecido na última quinta-feira.
Júlio César é desfalque dos trabalhos. De acordo com a informação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o goleiro está sendo poupado e faz trabalhos na sala de musculação. Na última quinta, ele participou normalmente dos trabalhos e, inclusive, deu entrevista coletiva. 

UOL Esporte

Comentários