Lúcio pede desculpas a Manoel por chamá-lo de covarde após fraturar a face


Lúcio ficou com um corte no olho após sofrer com entrada de Manoel

Lúcio voltou atrás e pediu desculpas ao rival Manoel. O 'xerife' do Palmeiras ficou indignado por ter recebido uma forte entrada do cruzeirense na partida deste domingo e acabou o chamando de covarde. Com a cabeça mais fria, ele disse ter percebido no replay que o lance "foi um choque normal de jogo".

"Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel sobre o fato ocorrido ontem no jogo. Estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde, foi um choque normal de jogo. Reconheço que errei, por isso peço desculpas!!! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada. Ato falho meu! Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira! Boa sorte e que Deus abençoe. 2:00h da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você parceiro! Perdão!!! E parabéns pela vitória!!!", escreveu Lúcio em seu Instagram.

Com a jogada, Lúcio sofreu uma fratura no osso facial do olho direito. A informação foi passada pelo próprio jogador na sua conta nas redes sociais. Ele não deu prazo para o retorno. O Palmeiras ainda não se manifestou. Nos primeiros exames, a fratura não havia sido diagnosticada.

UOL Esporte

Comentários