Ponto de Opinião: A grande oportunidade de dar o furo futebolístico

page

Possíveis nomes para o cargo de técnico do Brasil (Arte: Blog do Esporte)

Parem as máquinas! Nossa preocupação agora é saber quem vai tomar o lugar de Felipão. O mistério em volta do novo comandante da seleção parece drama mexicano: muitas surpresas, muitos nomes evolvidos e no final sempre acontece o que menos esperamos. Tomara que nosso final seja bom para dar uma injeção de ânimo nesse time em tratamento.

Enquanto isso, a imprensa fervorosa pela notícia quer dar tiros no escuro a qualquer custo. São tantos nomes especulados, como Tite, Luxemburgo, Guardiola e Muricy, que a torcida fica até meio zonza de tanta fome jornalística de citar aquele que pode ser o possível nome escolhido pela CBF.

É capaz de sites de fofocas começarem com as manchetes “Conheça a intimidade de Tite”, “Vamos saber como é o dia a dia de Luxemburgo” e “Cozinhando com Abel Braga”. E mesas redondas com nomes consagrados no esporte fazendo análise de perfil e possíveis convocados. É muita coisa para um assunto tão mínimo, que poucos estão ligando para isso hoje. Aguardamos novos assuntos, foco no Brasileirão, pessoal.

Comentários