Palmeiras deve ter mais uma estreia argentina diante do Cruzeiro

Pablo Mouche, jogador do Palmeiras, treina como titular

Pablo Mouche, jogador do Palmeiras, treina como titular

O Palmeiras deve contar com o argentino Pablo Mouche neste domingo (20), na partida contra o Cruzeiro, no Estádio do Pacaembu. O jogador treinou normalmente com bola nesta sexta-feira (18) na Academia de Futebol e surge como opção para Ricardo Gareca na lista de relacionados.

Ele foi contratado no dia 27 de junho e, no dia seguinte, marcou um dos gols da vitória de jogo treino disputado em Atibaia. Em seguida, porém, o camisa 14 sofreu com dores musculares e até a quinta (17) estava em estágio de recondicionamento físico.
Antes da estreia dele, Gareca e Fernando Tobio também já tinham feito sua primeira aparição na última quinta (17), na derrota por 2 a 0 para o Santos.
Além dele, Lúcio e Henrique, suspensos contra o Santos, também poderão voltar.

O zagueiro Thiago Martins e o meia Felipe Menezes, que estavam fazendo recondicionamento após ficarem afastado por causa de lesão, também estão de volta, mas não devem ser relacionados por estarem há muito tempo sem treinar com a equipe.
Wesley e Marcelo Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo na derrota na Vila Belmiro e são desfalques para o treinador argentino.

O Palmeiras ainda treina mais uma vez neste sábado, na parte de manhã, e parte para a concentração em seguida.

UOL Esporte

Comentários